Páginas

terça-feira, 15 de março de 2011

Somos Jovens

Salve Maria,


Não sou santa, pelo contrário, busco a santidade. Estou ciente que tenho vários defeitos/pecados, e muitas vezes me acho indigna de receber a Santa Comunhão, quando lembro que muitas vezes falhei com Deus. Acredito não estar sozinha nessa estrada, a busca pela santidade é um trabalho diário e se formos pensar é fácil.

Fácil porque: se nos abandonamos em Deus, Ele nos capacita a santidade, o difícil fica por conta do nosso coração duro, que não deixa o Espírito Santo entrar e habitar em nós. Vivemos atualmente em um mundo , que para muitos o ceticismo e o racionalismo, é a resposta e não percebemos que é o caminho para uma escravidão sem fim. Vemos jovens tentando se enquadrar em grupos, e com isso se anulam, anulam para Deus, pensando que assim encontraram a felicidade. Ora, entram numa escravidão para agradar aos outros e não pensam que Deus apenas quer nosso amor, respeito e obediência.

Obediência, que nos leva a ser livres em Deus. Veja que belo, Deus não olha a cor dos nossos olhos, se somos gordos ou magros, apenas nos ama incondicionalmente. Quando sentimos o amor de Deus, vemos que não é necessário agradar ao homem, matéria, pó que ao pó retornará, mas ao passo que agradamos a Deus nos libertamos desse mundo, que é cheio de egoísmo e tristeza sem fim.

Abaixo, segue um vídeo sobre "A linguagem do corpo", que vi no blog:
VidaeCastidade








A Paz de Jesus e o Amor de Maria!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Salve Maria! Que Deus o abençoe e ilumine você e sua Família.Seja bem vindo, lembre-se que a educação é sempre regra da casa.
A Paz de Jesus e o Amor de Maria!