Páginas

sexta-feira, 4 de março de 2011

Alma Mater



Salve Maria Santíssima,


"Foi pela Santíssima Virgem Maria que Jesus Cristo veio ao mundo,
e é também por ela que deve reinar no mundo.


Toda a sua vida Maria permaneceu oculta; por isso o Espírito Santo e a Igreja a chamam
Alma Mater – Mãe escondida e secreta.Tão profunda era a sua humildade, que, para ela, o atrativo mais poderoso, mais constante era esconder-se de si mesma e de toda criatura, para ser conhecida somente de Deus.
" - São Luís Maria Grignion de Montfort



Podemos imaginar Maria Santíssima adulta, grávida de Nosso Senhor Jesus Cristo, com alegria imensa no coração de estar carregando a salvação da humanidade. Poucos possuem a curiosidade de saber como foi a infância da Mãe Imaculada, ora, nem o Santo Evangelho fala muito sobre essa Jóia de Deus.

Maria, a Mãe da humildade e modéstia foi e é exemplo do Amor puro, e podemos afirmar sem medo de que Ela, foi uma criança maravilhosa e muito especial. Deus, a fez, Deus a ama tanto que Lhe confiou o seu Maior tesouro.

Que Maria Nossa Mãe, nos empreste Seu Precíosissímo Coração Imaculado, para que saibamos como amar Seu Filho Amado. Que Ela interceda por nós, para que tenhamos a Sabedoria Divina, Humildade e Modéstia.

A Paz de Jesus e o Amor de Maria!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Salve Maria! Que Deus o abençoe e ilumine você e sua Família.Seja bem vindo, lembre-se que a educação é sempre regra da casa.
A Paz de Jesus e o Amor de Maria!